Bloquetes estão sendo colocadas Mário del Giudice e ruas serão abertas em breve
1 de fevereiro de 2022

As obras na praça Mário del Giudice está chegando ao fim e deve ser finalizada em breve. Nesta terça-feira (01), funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura estavam no local colocando os bloquetes para que a obra seja finalizada e as vias de trânsito sejam normalizadas.

Funcionários do SAAE também estiveram na praça nesta manhã e, segundo o diretor da autarquia, Marcos Nunes, eles estão reestabelecendo a adutora que foi afetada pelas chuvas.

Em contato com a nossa equipe de reportagem, o secretário de Obras, José de Armathea Silveiras Marques afirmou que, se tudo correr dentro do previsto, a abertura das ruas devem ser abertas entre hoje (01) e amanhã (02). No entanto, ele afirma que essa abertura será de forma gradual.

Inicialmente, a subida que dá acesso aos Correios será a primeira rua a ser aberta. Com isso, segundo o secretário, o ponto de ônibus do local, que teve de ser alterado por conta das obras, voltará ao seu lugar de origem. Após isso, a rua que dá acesso ao Bradesco também será liberada e, por fim, a obra será finalizada com a abertura total da praça.

Por outro lado, José de Arimathea afirma que os obras nos Posto Tiger continuarão. Isso porque, há uma manilha entupida no local e esse problema precisará ser solucionado antes da finalização das obras no posto.

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade