Teixeiras: homem ameaça pessoas com enxada e acaba agredido
1 de fevereiro de 2022

Na última segunda-feira (31), por volta das 11h, a polícia militar de Teixeiras foi acionada por quatro vítimas, todas parentes, as quais relatam que foram ameaçadas por um cidadão residente no bairro Alice Baião. O motivo da ameaça se deu em razão de que esse cidadão havia pegado dinheiro de um dos parentes, tendo os demais não concordado com essa atitude e, por isso, motivo foram tirar satisfações com ele.

No entanto, foram surpreendidas pelo cidadão, o qual de porte de uma enxada tentou agredir as vítimas, porém sem sucesso. Ele foi desarmado pelas vítimas e fugiu do local em seguida, dizendo que voltaria com uma arma de fogo.

De imediato, a viatura policial iniciou o rastreamento, localizando e prendendo o autor, o qual foi conduzido até a delegacia de viçosa, porém não permaneceu preso, retornado para a cidade de Teixeiras.

Nessa mesma data, por volta das 18h50min, a polícia militar recebeu ligação através do 190 informando que havia dois indivíduos (pai e filho), no bairro Alice Baião, caídos ao solo, vítimas de agressões, cujos autores, em número de 4, haviam evadido do local em um veiculo de cor branca. Uma das vítimas, o filho, é o autor das ameaças feitas na parte da manhã.

Chegando ao local, a polícia militar deparou com as vítimas, ambas com lesões pelo corpo. Elas foram socorridas para o hospital local, tendo uma delas, que apresentava maior gravidade, sido encaminhada para o hospital na cidade de Viçosa.

Uma das vítimas, que permaneceu no hospital local, repassou informações para a PM sobre um dos possíveis autores. Foi realizado intenso rastreamento, contudo, esse suspeito não foi localizado, o qual foi devidamente qualificado no Registro de Ocorrência para que possam subsidiar as investigações futuras. A outra vítima de maior lesão ficou internada no hospital em Viçosa, em observação.

A perícia foi acionada, comparecendo ao local, onde realizou seus trabalhos de praxe, não sendo possível determinar qual o tipo de instrumento foi usado nas agressões e lesões às vítimas.

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade