Acidente no bairro Novo Silvestre deixa uma pessoa morta
10 de fevereiro de 2022

Um acidente na curva do bairro Novo Silvestre, por volta das 17 horas desta quinta-feira (10), resultou no óbito de um motociclista de 20 anos. Motoristas que passavam pelo local, informavam que o corpo da vítima já estava coberto. Bombeiros militares compareceram ao local para realizar o trabalho necessário.

O acidente envolveu um caminhão, que teve seu motorista preso pela Polícia Militar por provocar o acidente. Segundo o motorista contou aos policiais militares que estava indo sentido a cidade de Teixeiras e, próximo ao motel Colibri, realizou uma conversão para a esquerda, com o intuito de entrar em uma oficina, já que seu veículo estava sem embreagem. Neste momento, ele sentiu a batida e percebeu o acidente.

No mesmo momento, ele acionou o Corpo de Bombeiro, a Polícia Militar e permaneceu no local. Na pista em que ele estava, era proibido a realização da conversão por ser faixa contínua. Ele foi preso em flagrante e pode pegar de dois a quatro anos de prisão, além da suspenção ou proibição de ter a permissão para dirigir.

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade