Autor de roubo em farmácia é preso, em Viçosa
14 de fevereiro de 2022

Os Policiais Militares foram acionados pela sala de operações para o atendimento de um roubo a uma farmácia que teria acontecido naquele instante, sendo repassadas as características do autor, o qual era de cútis parda e trajava calça de cor preta e camisa vermelha, sendo que possuía uma mancha no rosto.

Foi feito um rastreamento nas proximidades do local e avistado um indivíduo com as mesmas características, sendo este abordado e localizado em sua mão R$ 197,00 (cento e noventa e sete reais), bem como em uma sacola preta latas de cerveja e cigarro.

A vítima reconheceu o abordado como sendo autor do roubo e afirmou que este chegou a farmácia e pediu um remédio, sendo que logo em seguida este colocou a mão sob a camisa, simulando estar armado e pedindo que passasse todo o dinheiro, sentindo-se a vítima ameaçada, a qual entregou o dinheiro.

O autor ainda pegou o restante do dinheiro que havia na gaveta, fugindo logo em seguida sentido a Avenida Marechal Castelo Branco. Ele foi preso e o material apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.

publicidade

publicidade

publicidade