Ubá retoma realização de eventos públicos seguindo critérios de flexibilização do Minas Consciente
14 de fevereiro de 2022

Com a flexibilização gradual das normas de Covid-19, para realização de eventos públicos – segundo o Plano Minas Consciente – Ubá já se movimenta com as primeiras atrações do ano. O município marcou o retorno das atividades através da FEMUR – Feira de Móveis de Minas Gerais e do Bloco do Leão.

Em sequência à volta dos eventos, às 15h do dia 30 de abril, já está agendada a Galo Fest, com Marcelo Falcão. A festa acontecerá no Ubaense Espaço Eventos.

FEMUR 2022

A 15ª edição da maior feira de móveis de Minas Gerais aconteceu do dia 24 a 27 janeiro, reunindo através de um evento cerca de 90 pessoas, entre elas, expositores, lojistas, imprensas e autoridades do município e região.

Com o conceito “Femur – um mundo aberto de oportunidades”, o evento marcou a retomada econômica do setor moveleiro, reabriu as rodadas de negócios, promoveu o reencontro entre fabricantes, lojistas, expositores e o empresariado do setor em 2022.

A FEMUR apresentou também os lançamentos e as novas tendências que estarão à disposição dos consumidores e clientes no mercado de móveis em 2022. A realização foi feita pelo (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá), contando com o apoio da FIEMG e da Prefeitura de Ubá.

Participaram da cerimônia de abertura o presidente do Intersind, Aureo Calçado Barbosa; o prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho; o presidente da FIEMG Regional Zona da Mata e do Sindipan-JF, Heveraldo Lima de Castro; o diretor da FIEMG Regional ZM e presidente do Sinduscon-JF, Aurélio Marangon Sobrinho, além de parlamentares, como o deputado federal Charles Evangelista e o deputado estadual Tito Torres. A cerimônia aconteceu no auditório do Intersind e, em seguida, já dentro do Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, houve o corte da fita, marcando o início do evento. Foram mais de dois mil visitantes no primeiro dia de feira, que exigiu a apresentação de cartão de vacina ou de exame que comprovasse a não contaminação pelo coronavírus na entrada.

Além de ser um ponto de encontro entre produtores e distribuidores da indústria do mobiliário, a Feira também é uma forma de busca pelo aprendizado e novas experiências, tanto para expositores, quanto para visitantes.

Bloco do Leão 2022

Aconteceu no último sábado (12) no Parque de Exposições de Ubá, o Bloco do Leão, marcando o pré-carnaval em Minas Gerais.

O bloco teve início às 15h, com término às 23h, e contou com atrações como Dennis DJ, Thiago Costa, Vou Zuar, Thiago Brava e A Zorra.

Buscando maior segurança quanto à Covid-19, o evento exigiu certificação vacinal – através de apresentação do cartão de vacina ou app Conect SUS – para entrada. Foram seis horas de open bar em todos os setores da estrutura, divididos em: Bloco, Camarote VIP, Camarote Premium e Lounges.

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade