Ervália: homem de 32 anos é morto enforcado pelo irmão
16 de fevereiro de 2022

Um homem de 32 anos foi assassinado pelo próprio irmão por volta das 5h da madrugada desta quarta-feira (26), na rua Santo Antônio, em Ervália. A Polícia Militar de Viçosa, em contato com a nossa equipe de reportagem, afirmou que os dois irmãos brigaram durante a noite, o quer resultou no assassinato.

Segundo informações da PM, o autor, de 27 anos, usou drogas durante toda a noite e começou a achar que alguém estaria tentando invadir sua residência e estava escondido em baixo de sua cama. No entanto, sob efeito de drogas, ele confundiu seu irmão com o invasor e acabou entrando em conflito com ele.

Ainda de acordo com as informações repassadas para a nossa equipe de jornalismo, com o irmão já no chão, o assassino o enforcou até que ele ficasse inconsciente. A vítima, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O autor confirmou o uso de drogas e disse, também, que estava na companhia de uma moça. A moça confirmou para Polícia Militar que passou a noite com os dois rapazes usando drogas, mas disse não ter presenciado nenhum tipo de briga.

O autor recebeu voz de prisão, mas entes de ser encaminhado para a delegacia de Polícia, ele foi levado ao hospital de plantão para ser atendido, por estar com algumas escoriações.

publicidade

publicidade

publicidade