Mais de cinco mil viçosenses precisam regularizar seu título de eleitor; veja como
17 de fevereiro de 2022

Os 5.585 viçosenses (8,81% do eleitorado local) que não estão em dia com a Justiça Eleitoral precisam solicitar a regularização até o próximo dia 4 de maio. Isso porque, o cadastro eleitoral será fechado e quem não solicitar a emissão da primeira via, transferência, atualização ou regularização do título de eleitor não poderá exercer o seu direito de voto.

Como regularizar

O eleitor pode conferir a situação do seu título no site do TRE (www.tre-mg.jus.br) ou ligar para o número do Disque-Eleitor pelos números 148 ou (31) 2116-3600. O pedido de regularização pode ser feito também pela internet, pelo sistema Título Net, no site do TRE.

O eleitor que não tiver acesso à internet ou tiver qualquer tipo de dificuldade pode buscar o atendimento presencial na sede da 282ª Zona Eleitoral. No entanto, é preciso agendar um dia e horário para comparecer ao cartório. Para agendar, basta entrar no site do TRE ou ligar no Disque-Eleitor.

A sede da 282ª Zona Eleitoral, localizada no Fórum de Viçosa, atende pelo telefone (31) 3891-6018 e funciona das 12h às 18h.

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade