Jovem assassinado nas Coelhas, em Viçosa
21 de fevereiro de 2022

Na noite de sábado (19) mais um jovem foi assassinado nas Coelhas

Um paulistano de 22 anos foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na noite da última sábado (19), em Viçosa. O crime aconteceu por volta das 22 horas, na rua Vereador José Chequer, bairro Sol Nascente (Coelhas).

Moradores acionaram a Polícia Militar que foi até o local do crime e lá encontraram a vítima caída sangrando bastante, mas com vida. Os militares socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital São João Batista, mas durante o trajeto o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a polícia, uma testemunha afirmou que estava conversando próximo ao muro no local dos fatos quando visualizou dois homens de arma em punho que se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos em direção à vítima.

A testemunha não soube identificar os autores, apontando apenas que trajavam roupas escuras, boné e máscara, sendo que ambos estavam armados.

Os militares realizaram rastreamento, mas sem sucesso em localizar os autores do crime.

Crimes recorrentes

O bairro Sol Nascente tem sido palco de diversos crimes violentos. Na semana passada, um adolescente de 17 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo. No dia do crime, a vítima contou aos militares que estava andando na rua quando dois indivíduos desceram o escadão que liga o bairro Coelhas com Santa Clara, sendo que os dois estavam armados e começaram a efetuar disparos em sua direção, não identificando quem seriam os possíveis autores.

No local do fato foram encontradas duas munições de calibre 38 intactas e três cápsulas de munição calibre ponto 40 deflagradas. Ainda foi visualizada uma marca de disparo de arma de fogo na porta da residência utilizada pela vítima para evadir dos autores.

Duplo homicídio

O bairro Sol Nascente (Coelhas) tem sido um dos bairros mais violentos da cidade.

Os primeiros homicídios do ano aconteceram na madrugada de sexta para sábado durantes as comemorações da virada do ano, em uma residência, do bairro Sol Nascente (Coelhas II), em Viçosa.

Na época do crime, moradores relataram à Polícia Militar que dois homens de 27 e 25 anos foram assassinados a tiros quando participavam de uma festa de réveillon.

Segundo a polícia, uma das vítimas morreu em frente à residência onde acontecia a festa, já a outra foi baleada e morreu dentro do banheiro do imóvel. Testemunhas disseram à polícia que dois homens usando capacetes chegaram ao local e abriram fogo contra as vítimas, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local, onde realizou os trabalhos de praxe e liberou os corpos para a funerária de plantão encaminhar para o IML (Instituto Médico Legal).

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade