Prefeitura realizará aulão de ritmos em homenagem ao Dia da Mulher
22 de fevereiro de 2022

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 8 de março, a Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, promoverá um aulão gratuito de ritmos, exercício com coreografias e movimentos de danças latinas. O evento acontecerá no dia 5 de março, sábado, no Complexo Esportivo Municipal, localizado à Avenida Bernardes Filho, 497, bairro de Lourdes. Serão disponibilizadas vagas em duas turmas: a primeira às 8 horas e a segunda às 9 horas.

Mulheres de todas as idades podem participar do aulão, que será comandado por Tárcia Francini, educadora física e estagiária do Departamento de Esportes.

As inscrições são realizadas por formulário on-line (disponível aqui) e ficam abertas até o dia 3 de março ou até o preenchimento total das vagas.

No dia de realização do evento, o Departamento de Esportes recomenda que as inscritas cheguem com 15 minutos de antecedência e levem garrafinha d’água e toalha. A equipe do Complexo Esportivo também reforça a necessidade de utilização de máscara, obrigatória na entrada e durante a aula.

Fonte: Secretaria de Cultura da Prefeitura de Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade