Defesa Civil realiza obras de prevenção em vias públicas de Viçosa
23 de fevereiro de 2022

A Defesa Civil, junto à Administração Municipal da Prefeitura de Viçosa, está realizando diversas obras em vias públicas como forma de prevenção aos indicadores de risco de colapso.

Nesta quarta-feira (23), foi iniciada uma obra de caráter emergencial pelo afundamento da rua Santana, no bairro São Sebastião. A Administração Municipal disponibilizou quatro serventes e dois pedreiros para atender o local.

A Defesa Civil também está realizando serviços de limpeza na beirada dos córregos da rua Dr. Emerick, bairro Santo Antônio. Posteriormente, haverá recolocação das manilhas que quebraram e soltaram da via.

Além disso, houve atendimento de ocorrência de deslizamento de barranco na rua Hélio Stanciola, bairro Cléria Bernardes. Os riscos do local foram avaliados e o relatório enviado para a Secretaria de Obras, responsável pelas demais providências.

Nesta quarta-feira (23), a Defesa Civil recebeu da Universidade Federal de Viçosa (UFV), a doação de 600 colchões de solteiro destinados a atender a população do município em vulnerabilidade.

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade