Homenagem: Assessoria Legislativa da Câmara de Viçosa recebe nome de José Adilson
23 de março de 2022

Vereadores da Câmara de Viçosa aprovaram em votação única na Reunião Extraordinária desta terça-feira (22), o Projeto de Decreto Legislativo 002/2022, que dispõe sobre a denominação da Assessoria Legislativa José Adilson de Lima Coelho. O projeto é de autoria do vereador e presidente da Câmara, Edenilson José de Oliveira (PSD).

Aprovado por unanimidade, o Decreto determina que o espaço no qual os servidores auxiliam nos trabalhos da Câmara Municipal durante as reuniões ordinárias, receba – como forma de homenagem – o nome do ex-servidor José Adilson de Lima Coelho, que faleceu vítima de Covid-19 em 25 de março de 2021, com 46 anos.

O servidor começou a trabalhar, ainda muito jovem, no ano de 1986, na Prefeitura de Viçosa, e em 1991 assumiu o cargo de auxiliar de serviço na Câmara Municipal. Desde então, Adilson passou pela Chefia da Sessão de Tesouraria e do Departamento de Contabilidade. A partir de maio de 2010, o mesmo ocupava o cargo de Diretor Geral da Casa.

Durante a Reunião Extraordinária, Edenilson lembrou da importância do servidor para a Casa Legislativa, e convocou ex-vereadores, família e população a estarem presentes na reunião da próxima terça-feira (29) para prestação de homenagem à Adilson.

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade