terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Veículos do leilão da UFV estão à disposição dos interessados para exame

Veículos do leilão da UFV estão à disposição dos interessados para exame

Os 16 veículos e a máquina motoniveladora da frota oficial da Universidade Federal de Viçosa (UFV) que serão leiloados pela Diretoria de Logística na próxima segunda-feira (28), às 14h, já estão à disposição para exame. Não é necessário agendar dia e horário para isso. Basta que o interessado vá à Divisão de Operações de Transporte (DTR) – Garagem Central do campus Viçosa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O leilão também acontecerá na DRT, no dia 28 de março, às 14h. A listagem dos veículos, com os principais detalhes e fotos, pode ser conferida no link dlo.ufv.br/leilao-de-veiculos-01-2022. Todos os requisitos e orientações para participação estão no edital.

Dúvidas devem ser esclarecidas pelos telefones (31) 3612-1621 e (31) 3612-1574 ou pelo e-mail gestaodefrota@ufv.br.

As informações são da UFV.