Diretran de Viçosa tem nova chefia
29 de março de 2022

O servidor efetivo, Renaldo de Faria, é o novo diretor de trânsito do município. Renaldo atua como agente de trânsito na Prefeitura de Viçosa, desde 19 de maio de 2003, quando foi aprovado em concurso público.

O novo diretor tomou posse do cargo, nesta segunda-feira, 28, conforme a Portaria 203/2022. Anteriormente, ele exercia a função de chefe do Departamento Municipal de Segurança do Trânsito desde 2017. Há 19 anos ele já atua no setor operacional e administrativo do órgão, possuindo conhecimento técnico e de gestão na área.

A expectativa do novo diretor é buscar melhorias para o trânsito, priorizando os problemas mais críticos. O objetivo também é estabelecer parcerias com outros órgãos e entidades que possam qualificar os profissionais que atuam na Diretran e, consequentemente, beneficiar a população.

O profissional é capacitado como agente de trânsito, pelo Centro Educacional de Paula, Brasília (DF), e possui diversos cursos na área administrativa. É também graduado em Ciências Contábeis pela UFV (Universidade Federal de Viçosa).

Fonte: Prefeitura de Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade