Professor é preso acusado de estuprar jovem em São Miguel do Anta
19 de abril de 2022

Um homem de 45 anos, professor da rede estadual de Ensino foi preso em flagrante na madrugada da última sexta-feira (15), acusado de estuprar uma jovem de 18 anos em São Miguel do Anta. O suspeito, acusado de ter obrigado a vítima a ter relações sexuais com ele dentro do seu carro e, posteriormente em um motel, foi liberado do presídio de Viçosa após a expedição de um alvará de soltura na última segunda-feira (19). Ele nega as acusações da jovem.

O caso

Segundo a vítima, ela estava em um bar da cidade comemorando o seu aniversário quando esse professor e mais um casal pediram ajuda para que ela acompanhasse os três até a cidade de Canaã. Segundo a vítima, eles aparentavam estar assustados e com medo de irem sozinhos até a cidade vizinha.

Com isso, a jovem de 18 anos foi junto com o professor e o casal no mesmo carro até a cidade. O casal foi deixado no lugar onde pediram (o rapaz desceu em um posto, enquanto a moça foi deixada em casa) e, após isso, o professor e a jovem voltariam para São Miguel do Anta.

No entanto, o homem de 45 anos teria parado o carro na beirada da estrada e forçado a garota a ter relações sexuais com ele contra a sua vontade. Após o ato, eles foram para o motel antes da entrada de São Miguel e ficaram lá por cerca de 1h30min. Após isso, o acusado deixou a vítima em casa.

Após o ocorrido, a jovem ligou para uma amiga que trabalha num Posto de Saúde, avisou sua mãe e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Sebastião, em Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade