Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta entre Ponte Nova e Rio Doce
20 de abril de 2022

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo o um Ford Fiesta Street, cor preta e o um caminhão Trator M. Benz 1634, cor branca, na Rodovia MGC 120, KM 554, Santa Cruz do Escalvado/MG, entre Ponte Nova e Rio Doce.

Segundo o condutor do caminhão, ele transitava pela rodovia no sentido decrescente (Ponte Nova/Rio Doce), quando deparou com o condutor do Ford Fiesta seguindo no sentido crescente (Rio Doce/Ponte Nova), desgovernado, atingindo sua mão de direção, fato que o impediu de desviar e que culminou na colisão frontal entre os automóveis.

Apesar do motorista do caminhão não ter apresentado lesões aparentes, o motorista do Ford, que se encontrava sozinho no momento do acidente, foi retirado do interior de seu automóvel já sem sinais vitais.

O condutor do caminhão encontra-se devidamente habilitado, estando dos documentos do veículo devidamente regularizados. Por outro lado, apesar de estar com a documentação do veículo regularizada, o condutor do Ford não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

publicidade

publicidade

publicidade