Ponte Nova: homem tem casa incendiada e fica com mais de 90% do corpo queimado
28 de abril de 2022

Um marceneiro da cidade de Ponte Nova teve sua casa incendiada na última quarta-feira (27) e ficou com 95% do seu corpo queimado. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros local, ele teria chegado à sua residência e, quando viu ela em chamas, achou que um outro rapaz que morava com ele ainda estava lá dentro e, por isso, entrou para retira-lo. Com isso, ele teve queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.

Por conta da gravidade das queimaduras e seu estado de saúde, o homem teve de ser entubado.

De acordo com as informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, o incêndio teria sido causado por dois indivíduos que queriam matar o adolescente que morava na residência juntamente com a vítima das queimaduras. Mas, como não conseguiram, decidiram colocar fogo em todo o imóvel.

Ainda segundo as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, eles chegaram ao local com uma viatura de resgaste e encaminharam a vítima de queimaduras ao Hospital Arnaldo Gavazza, assim como o jovem que também morava no local, que tinha ferimentos na cabeça por ter sido agredido com pauladas antes de conseguir fugir dos agressores.

Após isso, o combate às chamas começou e como a casa contava com vários materiais de combustão por haver uma marcenaria ali, além de madeiras e ferragens, os bombeiros gastaram aproximadamente 3h30 para combaterem todas as chamas.

A Polícia Militar informa que conseguiu identificar os dois autores do crime, sendo dois jovens de 18 e 19 anos. No entanto, eles ainda não foram localizados.

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade