sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Três novos casos de Covid-19 são registrados em Viçosa nesta quinta (28)

Três novos casos de Covid-19 são registrados em Viçosa nesta quinta (28)

A Vigilância Epidemiológica divulgou o 628º Boletim Epidemiológico de Covid-19, nesta quinta-feira, 28, referente às últimas 24 horas. Foram realizados 10 testes de detecção do Coronavírus, sendo três resultados positivos e sete negativos. Foram registradas oito altas.

Viçosa contabiliza 15.741 casos confirmados de Covid-19, sendo que 15.574 pessoas estão recuperadas da doença. São 17 casos ativos e 150 óbitos registrados.

A Vigilância Epidemiológica contabiliza também cinco casos em investigação, sendo todos monitorados. Ninguém aguarda resultado de exame PCR pela Secretaria de Saúde. Desde o início da pandemia, já foram descartados 58.594 casos.

O HSJB (Hospital São João Batista) não registra nenhum paciente positivo ou suspeito para Covid-19 internado em leito de CTI. Há um paciente positivo de outra cidade internado em leito clínico.

No HSS (Hospital São Sebastião), não há nenhum paciente internado em leito clínico obstétrico ou pediátrico.

Qualquer pessoa que apresentar sintomas gripais, deve entrar em contato pelo (31) 3899-5294, das 7 às 17 horas.