Prisão por comércio ilegal de arma de fogo em Pedra do Anta
6 de maio de 2022

Policiais Militares da cidade de Viçosa, receberam ontem, dia 05, informações da Polícia Militar de Ponte Nova, informando que estes haviam cumprindo um Mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, o qual foi preso em Ponte Nova, porém, residia em Pedra do Anta e havia informações da possibilidade dele possuir armas de fogo em sua residência naquela cidade.

Diante destas informações, Policiais Militares da cidade de Viçosa e Teixeiras deslocaram até Pedra do Anta para averiguar a situação. Em Pedra do Anta, as equipes iniciaram as diligências e identificaram o local em que o cidadão preso trabalhava. 

Com isso, foi localizado neste estabelecimento uma pessoa, que após técnicas de interrogatório, os policiais conseguiram apurar que o homem, de 36 anos, estava fabricando uma arma de grosso calibre, tipo metralhadora, em sua residência, tal arma seria para o autor que foi preso em Ponte Nova, pois este havia pedido que ele fabricasse o armamento para ele, tendo cobrado a quantia de R$ 2.400,00 para a fabricação. 

Durante as diligências, esta arma de fogo foi apreendida e o autor preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária. O armamento que estava em fase final de fabricação é semelhante a uma metralhadora com tripé, que, possivelmente, seria utilizada em benefício ao tráfico ilícito de entorpecentes.

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade