Rio Casca: BR-262 segue interditada, sem previsão de liberação
9 de maio de 2022

A BR-262 segue completamente interditada em mais um trecho de Minas Gerais nesta segunda-feira (9). A estrada está totalmente fechada na altura do município de Rio Casca, no quilômetro 149, na Zona da Mata. 

Um barranco caiu na pista na noite da última sexta-feira (6), inviabilizando o trânsito nos dois sentidos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MG), não há qualquer previsão de liberação.

A rodovia já tem outro ponto de interdição total desde janeiro. Em Abre-Campo, também na Zona da Mata mineira, a estrada afundou, causando a abertura de um barranco no asfalto. 

Além disso, conforme a PRF-MG, a BR-262 também tem fluxo de veículos comprometido em Florestal, no quilômetro 387, na região Central, devido a rachaduras e afundamento do solo. No local, a interdição é parcial, com trânsito fluindo no sentido Triângulo Mineiro, em pista simples.

Hoje o ex-prefeito de Abre Campo, Márcio Vitor, esteve no Jornal da Montanhesa para explicar o problema da BR-262, além de de outros assuntos relacionados a cidade. Assista:

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade