Viçosa: Fiscalização Municipal embarga festa clandestina
31 de maio de 2022

Por descumprimento da Lei 2.287/2013, que determina as obrigações e as exigências que devem ser cumpridas para realização de eventos em Viçosa, na tarde do último dia 27 de maio, a Fiscalização Municipal e a Polícia Militar estiveram na Violeira, onde constataram os preparativos para a realização de um evento clandestino em uma Casa de Festas em funcionamento irregular. Os fiscais lavraram o embargo do evento.

De acordo com a Fiscalização Municipal, o município possui uma legislação própria para realização de eventos na cidade que precisa ser respeitada. A Secretaria Municipal de Fazenda e o Departamento de Fiscalização estão à disposição para atender os empreendedores ou qualquer cidadão que necessitarem de orientações quanto ao procedimento correto para a promoção de eventos no Município de Viçosa.

A Secretaria Municipal de Fazenda fica no 1º Piso do Centro Administrativo Municipal Prefeito Antônio Chequer, à rua Gomes Barbosa, 803 – antigo Colégio de Viçosa. O telefone é o (31) 3892-8219.

publicidade

publicidade

publicidade