Ponte Nova: dois homens são apreendidos e drogas são localizadas durante operação policial
20 de junho de 2022

Na última sexta-feira, 18, durante a realização de Operação Batida Policial, os militares depararam com uma intensa movimentação de pessoas na Rua Pedro Crivellari e, após iniciar uma abordagem a indivíduos que ali se encontravam em atitude suspeita, puderam observar uma mulher jogar ao solo aproximadamente R$ 329,00 (trezentos e vinte e nove) reais em moeda corrente, dinheiro contabilizado e apreendido pelos militares.

Durante a ação policial, os militares conseguiram abordar um indivíduo que dispensou o que se verificou, posteriormente, ser um invólucro contendo certa quantidade de substância semelhante a cocaína e a quantia de R$ 42,00 (quarenta e dois) reais em moeda corrente.

Consta, ainda, que durante a ação policial os militares receberam a informação de que parte do entorpecente estaria escondido num bambuzal localizado ao final da Rua Pedro Crivellari, local onde os policiais localizaram 01 (uma) balança de precisão e 05 (cinco) eppendorfs contendo em seu interior substância semelhante a cocaína.

Os envolvidos foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, local onde foram apresentados com os materiais apreendidos a autoridade de polícia judiciária.

Leia também:

Adolescente de 17 anos é preso com 12 pedras de crack em Ponte Nova

Homem é assassinado na zona rural de Ponte Nova

publicidade

publicidade

publicidade