Homem assassinado em Coimbra é o 4º homicídio em oito dias na microrregião de Viçosa
21 de junho de 2022

Em uma semana a Polícia Militar registrou homicídios em Araponga, Viçosa, Pedra do Anta e Coimbra.

As polícias Militar e Civil registraram nos últimos oito dias quatro homicídios na região, o último desse crimes foi registrado na madrugada de ontem, segunda-feira (20), em Coimbra, onde um homem de 42 anos foi assassinado na rua Silvestre Alves Ladeira, centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, o assassinato em Coimbra aconteceu por volta das 2 horas da madrugada. A vítima foi encontrada deitada em sua cama com um ferimento na testa provocado por disparo de arma de fogo.

Os militares de Coimbra acionaram a perícia da Polícia Civil que foi até o local do crime e realizou os trabalhos de praxe, em seguida liberou o corpo da vítima para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

A polícia realizou rastreamento, mas sem sucesso em localizar o autor do crime.

Pedra do Anta: Homem é assassinado a tiros

O terceiro dos homicídios registrados na última semana aconteceu em Pedra do Anta no sábado (18), onde um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros quando saiu de um churrasco para comprar cigarros e foi alvejado por disparos de arma de fogo na rua Emar Nogueira, no centro da cidade.

Testemunhas disseram a polícias que os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta grande e, um dos ocupantes do veículo chamou pelo nome da vítima e em seguida efetuou os disparos. A vítima não teve como se defender e mesmo sendo socorrida para a unidade médica local, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Morte no Juquinha de Paula

Já na manhã de sexta-feira (17), o homicídio foi registrado na localidade de Juquinha de Paula, zona rural de Viçosa, onde um homem foi assassinado quando trabalhava em um sítio.

A Polícia Militar confirmou que na manhã desta sexta-feira (17), um homem foi encontrado morto na localidade da Juquinha de Paula, zona rural de Viçosa. De acordo com informações da polícia, a vítima que não teve o nome revelado trabalhava em um sítio da localidade quando foi alvejado pro diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.

Os militares foram até o local do crime e lá encontraram a vítima caída sem sinais vitais. Os policiais acionaram a perícia da Polícia Civil que foi até o lugarejo e realizou os trabalhos de praxe, em seguida liberaram o corpo da vítima para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.

Assassinato em Araponga

O primeiro dessa série de quatro homicídios ocorreu em Araponga, onde um homem foi assassinado a tiros próximo ao cemitério.

O crime aconteceu na última segunda, 13, funcionários do posto de saúde da localidade informaram que um homem de 18 anos havia sido atingido por diversos disparos de arma de fogo vindo a óbito.

Ao se deslocarem ao local, os Militares confirmaram, encontrando a vítima, já conhecida no meio policial, sem vida. Em levantamento de informações, não foram localizadas testemunhas do fato, apenas uma prima da vítima que, minutos antes, estaria subindo a Rua do Cemitério, onde escutou de 5 a 6 disparos de arma de fogo. A perícia realizou os trabalhos de praxe.

publicidade

publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade