O crime ocorreu durante a madrugada quando a vítima, um homem de 34 anos foi encontrada morta caída próximo a uma arvore no terreno de sua residência na avenida das Arábias.
Por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira (30/6) moradores da avenida das Arábias, no bairro Maria Eugênia, em Viçosa acionaram a Polícia Militar e relataram que naquela localidade haviam ouvido estampidos de disparos de arma de fogo.
Os militares foram até a avenida das Arábia, no bairro Maria Eugênia, local onde ocorreram os disparos e lá foram informados por moradores do local que os estampidos dos tiros vieram da residência de um homem de 34 anos.
De acordo com informações da polícia, no local onde ocorreram os disparos haviam dois imóveis, sendo que um está em construção e não há moradores, já o outro, nos fundos do terreno há um imóvel, onde reside a vítima. No local os policias realizaram buscas e conseguiram localizar o corpo da vítima, sem sinais de vida caído próximo a uma arvore, com diversas perfurações pelo corpo provenientes de disparos de arma de fogo.
Os militares acionaram a pericia da Polícia Civil que esteve no local e durante a realização dos trabalhos de praxe encontraram um projetil de arma de fogo.
De acordo com informações encaminhadas ao Primeiro a Saber, os disparos de arma de fogo atingiram à vítima na região da cabeça, tórax e braços. Após concluídos os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) pela funerária de plantão.
Os militares realizaram rastreamento pelo local e bairros adjacentes, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria.
Informações da Polícia Militar de Minas Gerais
Veja também: Homem assassinado em Coimbra é o 4º homicídio em oito dias na microrregião de Viçosa