UFV: pós-graduação em Administração Pública Municipal tem vagas abertas
4 de julho de 2022

Estão abertas, até 15 de julho, as inscrições para a pós-graduação lato sensu em Administração Pública Municipal na modalidade a distância. O curso, que é o primeiro de uma série que será realizada por meio de um convênio com a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG), tem como objetivo a qualificação de pessoal de nível superior, por meio da pós-graduação, para o exercício de atividades administrativas e gerenciais.

Serão oferecidas 80 vagas para portadores de diploma de curso superior que exerçam atividades em órgãos públicos ou do terceiro setor ou, ainda, que tenham aspirações ao exercício da função pública, conforme determinado no edital.

Com carga horária de 450 horas-aula e encontros remotos e presenciais na cidade de Conceição do Mato Dentro, a realização da pós-graduação está prevista para o período de 3 de setembro a 23 de março de 2024.

As inscrições devem ser feitas na página do curso, onde estão disponíveis mais informações. Outros detalhes podem ser obtidos no site www.poloeducacionalcmd.com.br, pelo e-mail cead.convenios@ufv.br ou pelo telefone (31) 3612-1262. (DTI-UFV)

Leia também:

Curso de Direito da UFV é o melhor no exame da OAB em Minas Gerais

UFV contribui com destinação sustentável de mais de oito toneladas de lâmpadas

publicidade

publicidade

publicidade