previsão do tempo para Viçosa e região nesta quinta-feira (4/8)
4 de agosto de 2022

Viçosa e região tem previsão de céu com poucas nuvens no decorrer do dia e a noite. As temperaturas média devem ficar entre 13ºC e 28ºC.

Nesta quinta-feira (4/8) Viçosa tem previsão de céu com muitas nuvens, mas o sol deve aparecer no decorrer do dia. A cidade deve ter nevoeiro ou nevoa úmida pela manhã, mas logo deve aparecer o sol entre nuvens. As temperaturas em Viçosa devem ficar entre 14ºC e 27ºC com o predomínio de nuvens durante o dia e a noite, mas não há previsão de chuvas. A sexta-feira (5/8) deve ser de céu limpo e temperaturas máximas próximas de 29ºC.

Viçosa deve ter nevoeiro pela manhã e sol entre nuvens no decorrer do dia - Imagem: Inmet

Microrregião

A microrregião de Viçosa que é composta pelas cidades de Araponga, Cajuri, Canaã, Coimbra, Ervália, Paula Cândido, Porto Firme, Pedra do Anta, Teixeiras e São Miguel do Anta deve ter uma quinta-feira com nuvens. O dia começa na maioria das cidades com nevoeiro, mas o sol deve aparecer durante todo o dia. A noite a previsão é de céu com nuvens. A temperatura média para a micro de Viçosa é de 12ºC a 28ºC. Não há previsão de chuvas para a região. Veja AQUI a previsão do tempo completa para Viçosa e região.

Teixeiras

Teixeiras deve ter céu com nuvens durante todo o dia e a noite. As temperaturas na cidade estão em declínio e nesta quinta devem ficar entre 15ºC e 27ºC. A sexta-feira será de céu claro e sem nuvens. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o final de semana deve ser de calor em Teixeiras, mas sem chuvas.

Teixeiras deve ter céu com nuvens nesta quinta-feira, mas a tendência para o final de semana é de calor - Imagem: Inmet

Ervália

Ervália segue a tendência da região e nesta quinta deve ter céu com muitas nuvens, mas o sol deve aparecer no decorrer do dia. As temperaturas na cidade deve ficar entre 13ºC e 26ºC. Não há previsão de chuvas. A sexta-feira será de céu nublado durante a manhã e parcialmente nublado a tarde. A noite a previsão é de céu limpo sem nuvens. As temperaturas devem subir um pouco e chegar aos 28ºC.

Ervália tem previsão de céu nublado nesta quinta e temperaturas estáveis entre 13ºC e 26ºC - Imagem: Inmet

As informações da previsão do tempo são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Veja AQUI outras notícias do clima e do tempo.

publicidade

publicidade

publicidade