Reunião sobre o JEV’s repassa informes gerais a escolas de Viçosa
8 de agosto de 2022

Na última quinta-feira, 04 de agosto, foi realizada a primeira reunião referente aos Jogos Escolares Viçosenses (JEV’s) de 2022. O encontro, promovido pelo Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes da Prefeitura de Viçosa, aconteceu na Estação Cultural Hervé Cordovil e reuniu representantes de 15 escolas de Viçosa.

Na reunião, o chefe do Departamento de Esportes, Adailson Abranches, apresentou do corpo administrativo do departamento e a coordenação dos jogos e fez o repasse dos informes gerais dos JEV’s deste ano, previstos para serem realizados entre os dias 31 de agosto e 30 de setembro, quando é comemorado o aniversário de Viçosa. Também foram informados os anos de nascimento dos atletas que poderão participar (por módulo) e as modalidades oferecidas em 2022, as quais serão:

  • Módulo 0inho (2012 e 2013): Futsal e Queimada (lúdico);
  • Módulo 0 (2010 e 2011): Futsal, Handebol e Queimada (lúdico);
  • Módulo 1 (2010, 2009 e 2008): Futsal, Handebol, Basquetebol, Voleibol, Peteca, Tênis de mesa, Atletismo, Dodgeball e Futmesa;
  • Módulo 2 (2007, 2006 e 2005): Futsal, Handebol, Basquetebol, Voleibol, Peteca, Tênis de mesa, Atletismo, Dodgeball, Futmesa.

Os representantes das escolas presentes na reunião e outras instituições que manifestaram interesse no evento foram adicionados a um grupo virtual, no qual receberão as fichas de inscrição e comunicados referentes aos JEV’s. A confirmação de participação das escolas e suas respectivas modalidades e módulos deverão ser entregues à organização dos Jogos até o dia 17 de agosto. De acordo com o número de instituições confirmadas, será realizado o Congresso Técnico e o sorteio das chaves no dia 18 de agosto, no Complexo Esportivo Municipal, às 09h.

As demais escolas viçosenses interessadas em participar dos Jogos Escolares podem entrar em contato diretamente com o Departamento de Esportes e Lazer pelo telefone 3892-9507, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, e solicitar o ingresso no grupo virtual de informes até o dia 16 de agosto.

Leia também:

Prefeitura de Viçosa capacita profissionais do transporte escolar

publicidade

publicidade

publicidade