Divisão Psicossocial da UFV fará agendamento de consultas apenas pela internet
11 de agosto de 2022

Com o novo sistema, a Divisão Psicossocial da UFV pretende agilizar e aprimorar ainda mais o seu atendimento.

A partir de 15 de agosto, o agendamento de consultas na Divisão Psicossocial (DVP) do campus Viçosa da Universidade Federal de Viçosa (UFV) deixará de acontecer pelo telefone e se dará somente pela internet, por meio do sistema atendimentos.ufv.br, da seguinte forma:

  • Às segundas-feiras, a partir das 7h, os usuários poderão solicitar reservas para as consultas de terça e quarta-feira.
  • Às quartas, também a partir das 7h, poderão ser solicitadas reservas para quinta e sexta-feira.
  • Às sextas-feiras, a partir das 7h, as reservas serão para a consulta de segunda-feira.

Com o novo sistema, a Divisão Psicossocial da UFV pretende agilizar e aprimorar ainda mais o seu atendimento. Além de evitar linhas telefônicas ocupadas, o sistema vai permitir a visualização dos horários disponíveis de cada profissional. Isso possibilitará que o usuário faça a reserva da consulta quando e com quem melhor lhe convier.

Para cada horário disponível, poderão ser feitas até cinco reservas. A primeira solicitada será a aprovada. As demais farão parte de uma fila de espera em caso de desistência ou cancelamento. Todos que fizerem reservas receberão, no mesmo dia, e-mails ou confirmando a consulta ou a inclusão na fila de espera.

Para entender o funcionamento do novo sistema, a DVP produziu um vídeo-tutorial que explica passo a passo como o agendamento eletrônico deverá ser realizado. O tutorial pode ser conferido no link youtu.be/jXLmzcFxnz0. Em caso de dúvidas, elas podem ser enviadas para psicossocial@ufv.br.

A DVP informa que, durante o mês de agosto, os horários de plantão da segunda-feira estão reduzidos em função do envolvimento dos profissionais em outras atividades do setor.

Fonte: UFV

Leia também:

UFV terá curso de graduação de Engenharia Física em 2023

publicidade

publicidade

publicidade