Viçosa: fogos de artifícios lançados por torcedor iniciaram incêndio atrás do Atlético Clube
11 de agosto de 2022

Segundo os bombeiros, o incêndio chegou a ameaçar as casas próximas à vegetação atrás do Atlético Clube. Suspeito foi para a delegacia.

Um incêndio na vegetação localizada atrás do Atlético Clube, na rua Marcio Araújo, Bairro JK, em Viçosa, assustou moradores e pessoas que estavam no local na noite da última quarta-feira (10). De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, fogos de artifício lançados por membros de uma torcida organizada do Atlético-MG antes da partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, teriam causado o incêndio.

Segundo os Bombeiros, eles foram acionados por volta das 21h40 para combater o incêndio. No local, os militares debelaram as chamas em aproximadamente 50 minutos. O fogo atingiu cerca de 500 metros quadrados e já causavam riscos para casas próximas à vegetação.

Além disso, a Polícia Militar também foi chamada. O suspeito de ter soltado os fogos e testemunhas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para esclarecerem o que aconteceu no local.

Veja vídeos abaixo:

Leia também:

Viçosa: casos suspeitos da Varíola dos Macacos são descartados

publicidade

publicidade

publicidade