Viçosa registrou três casos de Covid-19 nas últimas 24h
18 de agosto de 2022

Com os novos casos de Covid-19 confirmados, Viçosa já contabilizou 18.327 diagnósticos positivos desde o início da pandemia.

A Vigilância Epidemiológica divulga o 706º Boletim Epidemiológico de Covid-19, nesta quinta-feira, 18, referente às últimas 24 horas. Foram realizados 12 testes de detecção do Coronavírus, sendo três resultados positivos, 09 negativos e três altas.

Viçosa contabiliza 18.327 casos confirmados de Covid-19, sendo que 18.140 pessoas estão recuperadas da doença. São 30 casos ativos e 157 óbitos registrados.

A Vigilância Epidemiológica não contabiliza casos em investigação, nem monitorados. Desde o início da pandemia, já foram descartados 64.432 casos.

Pacientes com Covid-19 nos hospitais de Viçosa

Com os novos casos de Covid-19 confirmados, Viçosa já contabilizou 18.327 diagnósticos positivos desde o início da pandemia.

No HSJB (Hospital São João Batista), não há paciente internado em leito de CTI. Em leito clínico, há dois pacientes internados confirmados para Covid-19 de outros municípios.

No HSS (Hospital São Sebastião), não há paciente internado tanto em leito clínico obstétrico, quanto em leito clínico pediátrico.

Qualquer pessoa que apresentar sintomas gripais deve procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS), mais próxima de sua residência, para que seja avaliada e, se necessário, encaminhada para a coleta do material.

A marcação do teste de Covid-19 será feita pelas equipes das UBSs, que comunicarão o dia e o horário aos pacientes.

Fonte: PMV

Leia também:

Caso de Tétano Acidental é registrado em Viçosa

publicidade

publicidade

publicidade