sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Viçosa: reunião da Câmara interrompida por causa das chuvas desta terça 8/11

Viçosa: reunião da Câmara interrompida por causa das chuvas desta terça 8/11

A reunião precisou ser interrompida por 30 minutos por causa da água das chuvas que estavam entrando no plenário da Câmara.

Um fato inusitado interrompeu a reunião da Câmara de Vereadores de Viçosa nesta terça-feira (8/11). A reunião teve que ser interrompida por aproximadamente 30 minutos por que água da chuva estava entrando no plenário da câmara.

A reunião transcorria normalmente, a vereadora Marly Januário Coelho, secretária da mesa estava lendo as indicações do vereadores quando o presidente da casa, o vereador Edenilson Oliveira pediu a palavra e informou que a reunião seria interrompida por 30 minutos por causa da água da chuva que estava naquele momento entrando na câmara.

Na volta da interrupção o vereador informou que a vereadora Vanja Honorina Aguiar e outras pessoas montaram um mutirão para retirar a água que havia entrado no plenário e relatou ainda que o fato inusitado se deu por conta da construção que está sendo feita em um imóvel que fica nos fundos da Câmara.

Após esse contratempo, a reunião seguiu normalmente.

Veja AQUI outras notícias