Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Homem que teria agredido esposa é morto, pelo filho, com uma foice

12 de dezembro de 2022


{{brizy_dc_image_alt entityId=

Homem disse que a vítima chegou em casa embriagada, na noite da quarta-feira (7), e começou a agredir a esposa. Em seguida, teria ameaçado o filho com a foice.

Um homem, de 33 anos, se entregou à Polícia Militar de Padre Paraíso, norte de Minas Gerais, na manhã da última quinta-feira, 8/12. Ele assumiu ter assassinado o pai, de 69 anos, no fim da noite de quarta-feira.

Segundo a PM, o homem contou que matou o pai, José Alves Rocha, a golpes de foice. O motivo, conforme contou, foi a agressão sofrida pela mãe.

O homem disse que a vítima chegou em casa embriagada, na noite de quarta-feira, 7/12, e começou a agredir a esposa. Em seguida, teria ameaçado o filho com a foice.

O autor confesso disse que, em um momento de distração do idoso, ele se aproveitou e tomou a ferramenta, e o golpeou.

Após acertar o pai, o homem saiu de casa e retornou somente na manhã seguinte, quando o encontrou já sem vida.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni e, o corpo da vítima, para o IML da mesma cidade.

Informações g1