terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Carro sai da pista e desce ribanceira de aproximadamente 30 metros

Carro sai da pista e desce ribanceira de aproximadamente 30 metros

Acidente aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, 12/12. Condutor foi içado pelos bombeiros.

Um motorista de aproximadamente 35 anos precisou ser içado com técnicas de salvamento terrestre depois que o carro conduzido por ele saiu da pista e caiu em um brejo na BR-267, no Bairro Floresta, em Juiz de Fora. O acidente foi registrado na tarde de segunda-feira, 12/12.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro teria descido um talude de aproximadamente 30 metros até parar dentro do brejo.

Carro desce ribanceira de 30 metros em Juiz de Fora — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Só havia o condutor no automóvel. Ele foi retirado consciente e orientado, queixando-se de dores na cabeça e no tórax. Em seguida, foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para cuidados hospitalares.

Informações g1

Clique para ler mais notícias