sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Carro sai da pista e desce ribanceira de aproximadamente 30 metros

Carro sai da pista e desce ribanceira de aproximadamente 30 metros

Acidente aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, 12/12. Condutor foi içado pelos bombeiros.

Um motorista de aproximadamente 35 anos precisou ser içado com técnicas de salvamento terrestre depois que o carro conduzido por ele saiu da pista e caiu em um brejo na BR-267, no Bairro Floresta, em Juiz de Fora. O acidente foi registrado na tarde de segunda-feira, 12/12.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro teria descido um talude de aproximadamente 30 metros até parar dentro do brejo.

Carro desce ribanceira de 30 metros em Juiz de Fora — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Só havia o condutor no automóvel. Ele foi retirado consciente e orientado, queixando-se de dores na cabeça e no tórax. Em seguida, foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para cuidados hospitalares.

Informações g1

Clique para ler mais notícias