segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Homem é morto em Coimbra; dívidas podem ter motivado o crime

Homem é morto em Coimbra; dívidas podem ter motivado o crime
Imagem Ilustrativa

Um homem sem idade divulgada pela Polícia Militar foi morto na noite da última terça-feira (28) na rua Maria Calota, em Coimbra. A PM foi acionada por meio do ‘Minas Comunica’ e, após, isso, equipes de apoio de Viçosa e Cajuri foram até o local.

Lá, encontraram o corpo do homem já sem vida. Em conversas com um vizinho, ele relatou que a vítima estava no benefício de saída temporária do presídio de sete dias e que ele estaria com dívidas a serem pagas.

A Polícia tentou localizar suspeitos, mas sem sucesso.

Clique AQUI para ler outras notícias.