segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Homem é encontrado morto dentro de própria casa pela PM

Homem é encontrado morto dentro de própria casa pela PM

A causa da morte não foi informada; vítima de 62 anos foi encontrada deitada em uma cama, sem sinais vitais.

Um corpo de um homem foi encontrado pela Polícia Militar em Jacarandá, comunidade rural de Senador Firmino, na manhã da última quinta-feira, 23/3. Os militares descobriram o cadáver por meio de denúncias e a vítima, de 62 anos, foi encontrada deitada na cama, sem sinais vitais.

A casa não tinha sinais de arrombamento e lá a PM encontrou um revólver calibre .38 com numeração raspada, uma espingarda cartucheira calibre 32, uma espingarda de pressão adaptada para percussão de munição .22, munições calibre .38, cartuchos calibre 32 para espingarda e espoletas.

Todos os materiais foram recolhidos e encaminhados à Delegacia, e o corpo foi liberado para funerária indicada pela família.

Materiais apreendidos nesta ação policial. – Imagem: PMMG/Reprodução