quinta-feira, 23 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Homem é morto a tiros por dupla em Estêvão de Araújo

Homem é morto a tiros por dupla em Estêvão de Araújo

O assassinato ocorreu em via pública na última sexta-feira, 31/3; os autores do crime fugiram sentido a Jequeri ou Sericita.

Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros na última sexta-feira, 31/3, por volta das 18h30, na localidade Estêvão de Araújo/Araponga.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, sacaram duas armas de fogo e efetuaram disparos contra a vítima, que saiu correndo e foi perseguida pelos autores.

No local, a polícia militar encontrou a vítima sem sinais vitais, caída de bruços em via pública, e coberta com um lençol. Foram constatadas perfurações provenientes de arma de fogo no corpo do rapaz e cápsulas deflagradas de 9mm foram recolhidas.

Os autores fugiram sentido a Jequeri ou Sericita e até a publicação desta matéria não tinham sido encontrados.