Ela relatou que o seu companheiro a agredia, mantinha presa em casa e ainda a obrigou a tomar um medicamento para induzir aborto.
Na última sexta-feira, 31/3, uma jovem de 20 anos denunciou à Polícia Militar que vem sofrendo violência doméstica por parte de seu companheiro, um homem de 35 anos, em Dores do Turvo.
Segundo ela, há mais de 04 meses vem sofrendo diversos tipos de agressão, além de ser mantida presa, já que o autor não a deixa sair de casa. Ela disse que, em dado momento, conseguiu ir para a casa de seus pais, mas o homem iniciou uma série de ameaças contra ela, obrigando-a a voltar para casa.
A vítima relatou ainda que, ao descobrir que estava grávida, decidiu fugir de casa, uma vez que estava sendo mantida trancada e continuava sendo agredida constantemente. Ela foi obrigada pelo agressor a tomar uma medicação, que causou sangramento e a fez perder o bebê.
Diante dos relatos da vítima, os policiais militares solicitaram uma medida protetiva contra o autor da violência doméstica, a fim de assegurar a vida da vítima e de sua família.