segunda-feira, 8 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Teixeiras: Polícia Civil prende dois suspeitos na operação “Black in Black”

Teixeiras: Polícia Civil prende dois suspeitos na operação “Black in Black”
Foto: PCMG

Investigação apura envolvimento dos suspeitos em triplo homicídio ocorrido em abril no município.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou nessa quarta-feira (16/5), em Teixeiras, na Zona da Mata mineira, a operação Black in Black.

A ação decorre da apuração do envolvimento dos suspeitos em um triplo homicídio ocorrido em abril, no município, e tem relação com um encontro de um cadáver em Guiricema.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Teixeiras e Viçosa, onde dezenas de munições e armas de fogo e drogas foram apreendidas. Quatro homens, de 36, 40, 64 e 70 anos foram presos em flagrante. Dois deles (40 e 64 anos) foram liberados após pagamento de fiança.

A operação Back in Black, coordenada pelo titular da Delegacia em Teixairas, delegado Fábio Luiz Carvalho Moura, significa “de volta ao luto” e faz referência às investigações de homicídios da Delegacia de Polícia Civil em Teixeiras, que integra a 5ª Delegacia Regional de Viçosa – pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional.

A operação contou com o apoio da 5ª Delegacia Regional de Viçosa e das delegacias de Muriaé, Visconde do Rio Branco, Ubá e Ponte Nova.