terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

Homem é assassinado a tiros enquanto dormia em Viçosa

Homem é assassinado a tiros enquanto dormia em Viçosa
Noticias policiais - Imagem: Ilustrativa

Vítima tinha 40 anos e teve casa onde dormia arrombada pelos criminosos. Caso ocorreu no Zig Zag, em Viçosa.

Na manhã desta segunda-feira, 29, um homem de 40 anos foi morto a tiros enquanto dormia em uma casa da comunidade Zig Zag. Até o momento, ninguém foi preso.

Porta arrombada e gritos de polícia

Por volta das 5h30 da manhã a PM foi acionada com a denúncia de um homicídio no Zig Zag. Ao chegar no local, a moradora da residência relatou o ocorrido à Polícia. Segundo ela, por volta das 5h da manhã, alguns homens bateram na porta de sua casa alegando ser da Polícia, inclusive com gritos de “Polícia, abra a porta.”. Em seguida, três homens armados arrombaram a porta da sala, invadiram a residência e seguiram sentido o quarto da vítima.
No local, efetuaram disparos na vítima enquanto dormia. Logo após, fugiram em duas motos.

Segundo outra testemunha, três homens invadiram a casa e um outro integrante estava na rua em espera para a fuga. Os quatro criminosos fugiram em duas motos.

5 tiros foram efetuados

Na perícia técnica foi contabilizado 5 perfurações contra a vítima, aparentando ser de calibre .38 e distribuídos entre tórax, braço direito e rosto.

Investigação

Questionados, as testemunhas disseram estar muito assustados e não conseguiram ver características dos autores. A PM divulgou que continua em rastreamento na tentativa de identificar e localizar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.