sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Hemominas: confira os horários de coletas de sangue em agosto

Hemominas: confira os horários de coletas de sangue em agosto
Retirada de sangue no Hemorio

As coletas acontecem sempre às quartas-feiras; a previsão é atender 50 candidatos à doação por dia.

O Hemominas divulgou os dias em que serão realizadas as coletas de sangue no Posto Avançado de Coleta Externa (PACE) de Viçosa, durante o mês de agosto.

As coletas acontecem sempre às quartas-feiras e começaram ontem (2). As próximas serão nos dias 16 e 30, das 7h às 11h30, no PACE localizado na Rua José dos Santos, 120, Bairro Bom Jesus. A previsão do Hemonúcleo de Ponte Nova, responsável pelo PACE, é atender 50 candidatos à doação por dia.

Para doar sangue

Para doar, é preciso agendar previamente, de segunda a quinta-feira, de 08h às 12h, por telefone: (31) 3874-8843; e-mail: hemominas@vicosa.mg.gov.br; ou presencialmente no PACE, situado no 2º andar do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Viçosa (CISMIV), na rua José dos Santos, 120, Centro (ao lado do  Arthur Bernardes).

As condições e restrições para contribuir sendo um doador estão disponíveis clicando AQUI.