terça-feira, 9 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em ViçosaGoverno de Minas moderniza Sala de Situação de Recursos Hídricos e amplia capacidade de prevenção a eventos climáticos extremosMinas Gerais encerra os cinco primeiros meses de 2026 com US$ 17,9 bilhões em exportaçõesSecretaria de Educação divulga classificação da Remoção Regional e EstadualOlitef 2026 abre inscrições e amplia oportunidades para estudantes da rede estadualGoverno de Minas lança Plano Estadual de Enfrentamento aos Incêndios Florestais e reforça preparação frente às mudanças climáticasPrefeitura empossa mais 75 concursados para reforçar rede municipal de educaçãoWikimedia Brasil promove oficinas de edição na Wikipédia em ViçosaMotocicleta é removida durante operação da Polícia Militar no bairro União, em Viçosa

UFV oferece curso para mais flexibilidade e qualidade de vida 

UFV oferece curso para mais flexibilidade e qualidade de vida 

Estão abertas as inscrições para o Total Flex, projeto de extensão do Departamento de Educação Física (DES). Direcionado ao público universitário e a jovens adultos moradores de Viçosa, seu objetivo é proporcionar melhorias na flexibilidade dos participantes e maior qualidade de vida.

As aulas acontecerão no Pavilhão de Ginástica do DES, às segundas e quartas-feiras, com três opções de horário:

– Turma 1 – das 10h às 11h30

– Turma 2 – das 14h às 15h30

– Turma 3 – das 18h às 19h30

As inscrições vão até o dia 28 de agosto, pelo site da Funarbe. Mais informações podem ser obtidas no perfil do projeto no Instagram.

Com informações da UFV