Suspeito oferecia ajuda para as vítimas e transferia antecipações de fundo de garantia. Polícia Civil realizou mandados de busca e apreensão na sexta-feira (17) em Muriaé.
Um funcionário de uma instituição bancária em Muriaé está sendo investigado por sua suposta participação em um esquema de desvio de dinheiro de clientes. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito oferecia assistência a clientes com dificuldades no uso de aplicativos, transferindo antecipações de fundo de garantia das vítimas para outros membros de uma quadrilha, sem levantar suspeitas.
Na última sexta-feira (17), a polícia realizou três mandados de busca e apreensão para coletar evidências que possam comprovar as atividades ilícitas. Três suspeitos foram identificados, sendo dois de 26 anos e um de 28 anos. Até o momento, nenhum deles foi preso.
Durante as buscas, quatro celulares foram apreendidos e serão submetidos à perícia para análise de possíveis evidências.
As investigações estão em andamento, com o objetivo de responsabilizar todos os envolvidos no esquema de desvio de dinheiro dos clientes da instituição bancária em Muriaé.
Informações: PCMG