Concurso da Educação da Prefeitura é nesse final de semana; confira os locais de prova
1 de dezembro de 2023

Mais de 8 mil candidatos concorrem às 139 vagas do edital do concurso público para a educação da Prefeitura de Viçosa. Dentre as vagas estão as de auxiliar de serviço escolar, assistente administrativo escolar, auxiliar de educação infantil, instrutor de libras, tradutor e intérprete de sinais, supervisor e professor de diversas áreas.

Os candidatos realizam a prova neste domingo (3), nos turnos da manhã e tarde. Os locais provas são: Campus da UFV (PVA, PVB e Coluni), Univiçosa, Escola Estadual Dr. Raimundo Alves Torres (Esedrat) e Centro Municipal de Educação Dr. Januário de Andrade Fontes.

Vale destacar que neste último local, na escola Dr. Januário, está destinado aos candidatos com condições especiais, como pessoas com deficiência, gestantes, entre outros.

Provas do Concurso da Educação da Prefeitura

Foto da diagonal direita do Pavilhão de Aulas II da UFV, um grande edifício de 3 andares.

Para descobrir onde fará a prova, basta acessar o site Gestão de Concursos e adicionar o número de CPF e a senha cadastrada no dia em que realizou a inscrição. Logo em seguida, o candidato deve emitir o Comprovante Definitivo de Inscrição.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do horário previsto para o início das provas. Para realizar a prova, é obrigatório apresentar documento de identidade oficial com foto, caneta azul ou preta fabricada em material transparente e o Comprovante Definitivo de Inscrição.

publicidade

publicidade

publicidade