Alunos de Teatro e Circo do CEA se apresentam nessa semana
4 de dezembro de 2023

A entrada para as apresentações é livre e gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos.

Nessa sexta (8) e no sábado (9), as apresentações dos alunos das oficinas de Teatro e Artes Circenses encerrarão o ciclo de 2023 da Mostra Artística do Centro Experimental de Artes.

A performance teatral é a primeira atividade da programação. Na sexta-feira, às 20h, o auditório da Estação Cultural Hervé Cordovil recebe os atores do CEA e a professora e diretora Jeane Doucas na montagem “Isto (não) é Teatro”.

A criação cênica é de concepção em conjunto com os alunos, que foram estimulados a criar cenas e estórias inspiradas em questões contemporâneas. A apresentação é definida pelos criadores como “um trabalho que questiona as diversas camadas e problemáticas da nossa existência, sob uma ótica bem humorada e às vezes irônica, brincando igualmente com a função e o lugar da arte na atualidade”.

Já no sábado às 10h, a Praça Silviano Brandão vira palco da performance dos alunos de Artes Circenses. Agitando e alegrando a manhã no centro de Viçosa, os artistas, ao lado do mentor Palhaço Trutsky, mostram suas mais diversas habilidades no segmento do Circo, dentre elas, malabares, equilibrismo e palhaçaria.

A entrada para ambas as apresentações é livre e gratuita, sem necessidade de retirada de ingressos.

publicidade

publicidade

publicidade