Homem é assassinado dentro de mercado em Viçosa
4 de dezembro de 2023

Durante o crime, um funcionário do mercado foi morto e uma cliente ficou ferida no joelho. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital.

Um homem morreu e uma mulher ficou ferido dentro de um supermercado no distrito de Silvestre, em Viçosa, no último sábado. 2 de dezembro.

De acordo com informações preliminares, um homem não identificado chegou ao estabelecimento comercial localizado na avenida Coronel Aristides Bittencourt, com uma arma de fogo em punho e atirou no funcionário do mercado. O crime ocorreu por volta das 18 horas do último sábado, 2 de dezembro.

A vítima, Weslen Marcos Vicente, 38 anos, funcionário do mercado foi alvejada pelos disparos de arma de fogo e morreu no local. Uma mulher de 40 anos, cliente do supermercado também foi atingida pelos tiros. Ela foi alvejada no joelho e teve que ser encaminhada para o hospital São Sebastião pelos Bombeiros militares.

De acordo com informações do Samu, Weslen Marcos Vicente tinha no corpo diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. A equipe do Samu foi ao local do crime e constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

No local do crime, a perícia da Polícia Civil foi acionada e durante os trabalhos de praxe recolheu cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros e 4 projéteis. Ao final dos trabalhos de praxe, a pericia liberou o corpo de Weslen Marcos Vicente para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Militar continua em rastreamento em busca do autor dos disparos que mataram Weslen Marcos Vicente e balearam uma mulher dentro do supermercado. Há informações de que o homem que atirou nas vítimas teve auxilio de um comparsa para fugir do local do crime. A polícia investiga o caso.

Informações Samu

publicidade

publicidade

publicidade