Viçosa: Professora da rede municipal de educação e o marido morrem em acidente
4 de dezembro de 2023

A professora Elenice e o marido transitavam de moto próximo ao trevo de Silvestre quando houve a colidiram com um carro.

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na avenida Coronel Aristides Bittencourt, distrito de Silvestre, próximo ao trevo de acesso a avenida Maria de Paula Santana, em Viçosa na noite de ontem, domingo, 3 de dezembro.

De acordo com informações do Samu, por volta das 18:39 moradores acionaram o 192 e informaram que havia ocorrido uma colisão entre um automóvel e uma moto e que os ocupantes da motocicleta estavam feridos.

No local a equipe do Samu encontrou as vítimas caídas no chão. Adilson Leal Queiroz, de 45 anos e a esposa dele Elenice Aparecida de Freitas Brant, de 44 professora da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Viçosa. Segundo o Samu, Adilson Leal Queiroz apresentava afundamento na região frontal e teve uma parada cardiorrespiratória durante a intubação. Os profissionais do SAMU tentaram reanimá-lo, mas, infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito durante o atendimento.

Elenice Aparecida de Freitas Brant foi levada em estado grave para o Hospital São Sebastião, apresentando fratura na perna e fraturas expostas em ambas as mãos. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No local do acidente pessoas informaram que o condutor do automóvel estava embriagado.

Elenice era professora da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Laranjal em Viçosa.

Em suas redes socais, a Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima emitiu uma nota de falecimento destacando a dedicação e o trabalho exemplar da professora Elenice Aparecida de Freitas Brant, expressando condolências aos familiares e amigos neste momento difícil. Veja a nota na íntegra;

Nossa equipe entrou em contato com a Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima para mais informações e fomos informado de que a escola no período da tarde não vai funcionar.

A professora Helencie trabalhava na escola com a parte de projeto com a turma do 2º ano integral. Segundo seus colegas de trabalho, a professora era muito dedicada aos seus alunos e aos projetos da escola.

O corpo de Elenice será velado na capela mortuária Santa Isabel de Teixeiras, a partir das 14h desta segunda-feira (4). O Sepultamento ocorrerá às 17h30, no cemitério local.

Matéria em atualização.

Informações Samu 192

publicidade

publicidade

publicidade