Vídeo: Colisão entre moto e carro na Castello Branco deixa duas pessoas feridas
4 de dezembro de 2023

Imagens de segurança mostram o momento em que a moto colide na lateral do automóvel que tentativa acessar o estacionamento na avenida.

Por volta das 17 horas de domingo, 3 de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Viçosa foi acionado para atender a uma ocorrência de colisão entre um carro e uma motocicleta na Avenida Marechal Humberto Castello Branco, bairro Santo Antônio, em Viçosa. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram duas vítimas do sexo masculino deitadas ao solo.

A primeira vítima, condutor da motocicleta, estava consciente, porém confuso, queixando-se de dores na região lombar e apresentando escoriações na face. A segunda vítima, carona da motocicleta, também estava consciente e confusa, com escoriações generalizadas. A equipe do SAMU atendeu a segunda vítima e a conduziu para o hospital.

Os bombeiros realizaram o atendimento da primeira vítima conforme protocolo de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), monitoraram seus sinais vitais e a conduziram para um recurso hospitalar, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão. Destaca-se que o condutor do veículo automotor não sofreu nenhum ferimento.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente. Nas imagens é possível ver o momento em que o automóvel prateado tenta acessar o estacamento de um bar no sentido oposto ao que ele seguia e a motocicleta com os dois ocupantes que seguia na mesma direção do carro colide na lateral do veículo aparentemente em alta velocidade.

A Polícia Militar compareceu ao local, ficando responsável pelos veículos acidentado e pelas providências subsequentes.

Informações Corpo de Bombeiros

publicidade

publicidade

publicidade