Viçosa: Operação desmantela ponto de tráfico e apreende arma de fogo
5 de dezembro de 2023

Na noite de ontem, 4, uma operação policial realizada pela Polícia Militar em Viçosa, MG, desarticulou um ponto de tráfico de drogas na Rua Sete de Setembro, no bairro Boa Vista. A ação, desencadeada após informações recebidas, resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de diversos materiais relacionados ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

As equipes policiais cercaram a residência alvo da denúncia, enquanto outra equipe tática se dirigiu ao local onde o suspeito estava. Durante a busca pessoal, o indivíduo, que estava sentado em um estabelecimento, foi flagrado portando uma pistola Taurus, modelo 24/7, calibre .40, equipada com uma mira a laser. A arma estava carregada, com um carregador cheio na arma e outro municiado no bolso do autor.

O menor de idade que acompanhava o suspeito foi abordado em um bar, sendo conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia. Na residência do autor, as equipes encontraram resquícios de cocaína, balanças de precisão, munições de calibre .40, pedras e tubos de cocaína, além de diversos materiais utilizados no embalo e preparo das drogas.

Foto: PM

O suspeito, menor de idade, foi apreendido e apresentado à autoridade policial, juntamente com o material apreendido. Durante o desenrolar da ocorrência, o menor foi acompanhado por sua genitora.

A ação foi conduzida pelo Tático Móvel e pelo GEPMOR, que divulgaram um vídeo da operação nas redes sociais.

https://www.instagram.com/reel/C0dTv0LMjC0/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

publicidade

publicidade

publicidade