sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

Zona da Mata: PCMG prende homem suspeito de estuprar a própria filha

Zona da Mata: PCMG prende homem suspeito de estuprar a própria filha
Imagem: Divulgação / Polícia Civil (Imagem Ilustrativa)

Em depoimento, o suspeito afirmou não se recordar se tinha cometido o crime, pois fazia uso de bebida alcoólica e costumava apresentar amnésia.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (12/12), em Matipó, na Zona da Mata, um homem, de 48 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 12. Contra o investigado, havia mandado de prisão preventiva.

As investigações, realizadas pela equipe da Delegacia em Matipó, tiveram início após a mãe da vítima procurar a polícia e comunicar o crime. Segundo apurações, o investigado costumava jantar tarde e exigir que a filha o servisse, momento em que teria praticado os abusos.

Diante da gravidade e urgência da situação, o delegado responsável pelo caso, Fábio Freitas de Souza representou à Justiça pela prisão do indiciado, a qual foi deferida. Em depoimento, o suspeito afirmou não se recordar se tinha cometido o crime, pois fazia uso de bebida alcoólica e costumava apresentar amnésia.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG