Caso aconteceu no Córrego dos Ferreira, em Ervália. A idade da vítima não foi revelada.
Na manhã desta segunda-feira, 18, a Polícia Militar foi acionada para investigar um homicídio consumado ocorrido no Córrego dos Ferreira, em Ervália.
Por volta das 07h da manhã, a PM de Ervália recebeu o chamado da namorada da vítima, relatando que ambos estavam juntos no dia anterior, quando o possível autor entrou em contato pedindo ajuda para consertar a corrente de sua motocicleta. Além disso, segundo a testemunha, o autor solicitou que a vítima fosse sozinha. Preocupada com o sumiço do namorado, a mulher entrou em contato com o possível autor, que alegou ter resolvido o problema da moto e não ter mais visto a vítima.
Diante das circunstâncias suspeitas, a PM iniciou um rastreamento, seguindo informações que indicavam a presença do autor em uma lavoura de café. Ao avistar a viatura, o autor aproximou-se dos policiais voluntariamente e, confessando o crime, se dispôs a levar a equipe até o local onde havia ocultado o corpo.
Segundo o relato do autor, ele e a vítima se encontraram, iniciaram uma conversa e ele desferiu um golpe de faca no abdome da vítima, que caiu indefesa. O agressor ainda desferiu vários socos no rosto da vítima antes de esconder o corpo debaixo de um pé de café.
O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde responderá pelas acusações de homicídio.