PM de Ponte Nova tem troca de Comandante
19 de janeiro de 2024

A solenidade oficializou a passagem de bastão do Coronel Ricardo França do Amaral Costa para o Tenente Coronel Gustavo Gomes de Melo.

Na terça-feira (16), a 21ª Cia PM Ind realizou uma solenidade para oficializar a troca de Comando da equipe militar de Ponte Nova.

Na ocasião, representantes dos poderes Executivo , Legislativo e Judiciário de Ponte Nova e Região estiveram presentes. Além desses, representantes dos Veteranos da Polícia Militar de Minas Gerais e representantes de outros órgãos, empresários, pessoas da comunidade pontenovense e familiares dos militares também compareceram ao a solenidade.

Na oportunidade, o Coronel Juliano Fábio Lemos Dias prestou, como sinal de reverência aos anos de dedicação e bons serviços prestados à Instituição, a devida continência ao veterano mais antigo presente, o 3º Sargento Walter Cirilo de Miranda.

O Comando da Unidade passou do Tenente Coronel Ricardo França do Amaral Costa para o Tenente Coronel Gustavo Gomes de Melo, em uma solenidade marcada por muitas homenagens e demonstrações de respeito mútuo entre os Comandantes.

publicidade

publicidade

publicidade